Connect with us

JEC/Krona

JEC/Krona vence o Jaraguá de virada pela LNF no Centro Eventos Cau Hansen.

Em uma noite com o Centro Eventos Cau Hansen lotado, o Joinville recebeu o Jaraguá, e em um jogo eletrizante conquistou uma vitória de virada diante do seu maior rival. Os gols do tricolor foram marcados por Dieguinho. Com a vitória o JEC assume a 2ª colocação com 45 pontos e depende apenas de si para se manter na vice liderança.

Em um primeiro tempo bem movimentado com grandes chances de gol, digno de um grande clássico como Joinville e Jaraguá, as duas equipes acabaram estourando o limite de faltas na primeira etapa. Primeiro o Joinville cometou a sexta falta, na cobrança do tiro livre direto, o goleiro Pato do JEC/Krona defendeu a bola cobrada por Eka.

Após uma cobrança ensaiada de falta do tricolor, que não deu certo, Léo derrubou Leco, resultando na 7ª falta. Na cobrança do tiro livre novamente o reencontro entre Pato e Eka, mas dessa vez melhor para o pivô de Jaraguá que balançou as redes e abriu o placar, Jaraguá 1X0.

Tricolor vira para cima do Jaraguá no clássico e assume a vice liderança da competição. Foto Juliano Schimidt.

O JEC/Krona Futsal foi pra cima e conseguiu a sexta falta, quando Dieguinho foi derrubado perto da área. Ele mesmo foi para a cobrança e não perdoou o goleiro Thiago. 1X1. E assim terminou o primeiro tempo.

No Segundo tempo restando 8:13 minutos para o término da partida, Dieguinho virou para o tricolor, após jogada de Pepita que trouxe a bola paro o meio da área, o pivô tricolor encheu o pé e fez a alegria das 2.718 pessoas que lotaram o Centro Eventos Cau Hansen. O Jaraguá até pressionou com o goleiro linha mas terminou assim, JEC/Krona 2X1 Jaraguá.

“A gente precisava dessa vitória, a gente já vinha de muitos jogos que não conseguia vencer a equipe deles, e hoje foi um jogo especial por tudo que envolve, o maior clássico do Brasil, hoje eu tô fazendo 100 jogos com a camisa do JEC, não poderia ser um presente melhor do que foi hoje, dois gols e a vitória do JEC.”, comentou o artilheiro Dieguinho.

Pivô Dieguinho foi o artilheiro da noite e comandou a virada do tricolor. Foto: Juliano Schimidt.

Com o resultado o tricolor chega a 45 pontos, e assume a segunda colocação da Liga Nacional de Futsal, e depende apenas de si para se manter na segunda posição. Os próximos jogos do Joinville são na quarta feira às 20h em casa diante do Curitibanos pelo Campeonato Catarinense Série Ouro. (jogo remarcado por conta das consequências do ciclone e cheias que atingiram Joinville na última quarta), na ocasião o Joinville vai com um time misto. Já no sábado o tricolor vai até Venâncio Aires-RS, onde enfrenta o Assoeva às 19h pela última rodada da 1ª fase da LNF.

Texto: Vinícius Leonardo

Deixe seu Comentário aqui

Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre JEC/Krona