Connect with us

Base

JEC apresenta Lucas Muller como supervisor das categorias de base

Lucas Muller, 34 anos, será o novo supervisor das categorias de base do Centro de formação do JEC. O profissional estava no time de voleibol masculino do Lille, da França, como preparador físico e assistente técnico.

Lucas é formado em Educação Física e Gestão Esportiva pela Universidade de Santa Catarina (Unisul) e tem passagens por Cimed (extinto time de vôlei de Florianopólis) além de ter atuado na seleção Brasileira de vôlei: Sub 21, sub 23 e profissional como chefe de delegação e preparador físico do Brasil, conquistando vários títulos com a base olímpica, entre eles: bicampeão sul-americano Sub-20 (2014 e 2018), campeão sul-americano Sub-23 (2016), campeão sul-americano Sub-22 (2014), campeão pan-americano Sub-21 (2015) e medalhista de bronze no Mundial Sub-21 (2019—Bahrein).

“AS CATEGORIAS DE BASE SÃO O MAIOR ATIVO DO CLUBE. ELAS TÊM QUE SER OLHADAS COM MUITO CARINHO, MUITA RESPONSABILIDADE E, PRINCIPALMENTE, MUITO PROFISSIONALISMO. É ESSA ESSÊNCIA QUE EU QUERO TRAZER AQUI PRO JEC”, COMENTOU LUCAS.

Confira abaixo a apresentação de Lucas Muller: (Imagens TV Coelho)

Texto: Vinícius Leonardo

Deixe seu Comentário aqui

Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Base