Connect with us

JEC

JEC empata com o Marcílio Dias na estreia da Copa Santa Catarina

Neste sábado o Joinville recebeu o Marcílio Dias e ficou no empate em 0X0 com a equipe de Itajaí, na estreia da Copa Santa Catarina 2022. A Arena Joinville recebeu um público de 3.962 torcedores para a volta do tricolor aos gramados, totalizando uma renda de R$101.775,00. O próximo confronto do JEC será na terça feira (06/09) às 15h diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.

Após muita reformulação o Joinville voltou a campo por uma competição, reencontrando sua torcida. Em um jogo truncado o tricolor criou oportunidades de gols e apresentou alguns de seus novos contratados ao torcedor. Na primeira etapa o JEC dominou o jogo e quase marcou com Mauri de falta, e teve um pênalti não marcado. A falta de entrosamento tanto do tricolor quanto do rubro anil de Itajaí fizeram com que o placar ficasse em 0X0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Joinville caiu de produção, mas criou uma boa chance logo no início com um chutaço do atacante Vinícius Balotelli, que parou no travessão. No segundo tempo o Marcílio Dias dominou parte do jogo e criou boas chances, que pararam na boa atuação do goleiro tricolor André Luiz, bem como na dupla de zaga Hiago e André Baumer.

Tricolor criou boas chances mas ficou no empate com o Marcílio Dias. Foto: Thiago Borges

As duas equipes tiveram jogadores expulsos após uma confusão entre o meia Mauri do JEC e o zagueiro Lucas Cezane do Marcílio aos 33 minutos, o árbitro Igor da Silva Albuquerque expulsou os dois, após um empurra empurra. Com a expulsão o jogo ficou ainda mais truncado e terminou em 0X0.

“Eu achei um jogo muito truncado, acho que a gente poderia ter arriscado mais, principalmente como estávamos jogando em casa, mas a ansiedade da estreia atrapalhou um pouco. Poderíamos ter arriscado jogar por dentro com um passe entre linhas”, Avaliou o Técnico Jerson Testoni.

Texto: Vinícius Leonardo

Deixe seu Comentário aqui

Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre JEC