Connect with us

Blackstar faz jogo duro, mas perde para o Ponta Grossa em casa

Equipe de Joinville fez jogo duro diante do vice-líder – Foto: Jackson Nessler/Blackstar

O Blackstar fez um jogo duro contra a boa equipe do Ponta Grossa, mas acabou sendo derrotado por 84 a 69 pelo time paranaense. Jogando em casa, o time joinvilense equilibrou a partida até o ultimo quarto, quando os visitantes conseguiram se distanciar no placar e garantiram mais uma vitória na competição.

O primeiro tempo foi dominado pelo Blackstar, que ficou na frente nos dois quartos iniciais, 20 a 22 no primeiro e 16 a 18 no segundo. A reação do Ponta Grossa aconteceu no segundo tempo, com destaque para o período final, quando conseguiu um bom aproveitamento nos arremessos de média e longa distância para se firmar no placar e abrir vantagem, 19 a 13 no terceiro e 29 a 16 no quarto.

Os principais nomes da partida foram Leandro Rubens (14 pontos, 08 rebotes, 04 assistências e 01 bola recuperada) e Felipe Rech (11 pontos, 03 rebotes, 02 assistências, 02 bolas recuperadas e 02 bloqueios), pelo time da casa; Michel Silva (22 pontos, 12 rebotes, 01 bola recuperada e 01 bloqueio – double-double) e Cícero Gonzaga (14 pontos, 10 rebotes, 01 assistência e 01 bola recuperada), em favor do visitante.

“Nosso time jogou bem e fizemos um bom primeiro tempo, mas no último quarto tivemos alguns momentos difíceis e eles abriram vantagem. Enfrentamos uma equipe experiente, que soube controlar bem a diferença quando esteve na frente”, comentou Renan Ribeiro, ala do Blackstar.

A derrota manteve o time catarinense na sexta colocação. Já o Ponta Grossa segue na vice-liderança, perto da classificação para o Final Four.

Texto: Vitor Forcellini

 

 

 

 

 

Mais sobre