Felipe Alves fez dois gols no campeonato mineiro deste ano, atuando pelo Patrocinense – Foto: divulgação/CAP
O Joinville já anunciou dois reforços para a série D do campeonato brasileiro. Leandro Salino e Ângelo já haviam sido oficializados pelo clube e devem ser apresentados na próxima semana. Porém, mais dois atletas já trabalham no CT do Morro do Meio e aguardam apenas os resultados dos exames médicos para serem confirmados como reforços da equipe. O zagueiro Renato Justi, vindo do Votuporanguense e o atacante Felipe Alves, que atuava no Patrocinense.
Renato Justi tem passagens por grandes clubes, como remo e América-MG – Foto: divulgação/CR
Renato tem 31 anos e passagens por Comercial, Boa Esporte, América-MG e Remo. No América fez parte do elenco campeão brasileiro da série B em 2017. O atleta estava no Votuporanguense, onde disputou 13 partidas pelo campeonato paulista da série A2 nesta temporada. O time terminou na 13ª posição, fugindo do rebaixamento na última rodada.
Já Felipe Alves tem 28 anos, mas bastante experiência. O atleta já passou por Avaí, Luverdense, Cuiabá, Portuguesa, Mogi Mirim e Boa Esporte. Nesta temporada disputou o campeonato mineiro pelo Patrocinense. Na competição atuou em nove jogos e marcou dois gols. A equipe do interior mineiro fez boa campanha no estadual, caindo nas quartas de final diante do Cruzeiro.
Ambos os jogadores se apresentaram nesta sexta-feira (12) junto com o restante do elenco. Os dois realizaram exames médicos e aguardam resultado para serem anunciados pelo clube. A expectativa é de que sejam apresentados durante a próxima semana.
Texto: Vitor Forcellini