Felipe Surian deve mudar a equipe para o clássico contra o Criciúma – Foto: Júlio Cesar/JEC
Apesar de ainda ter chances matemáticas de classificação no campeonato catarinense, o Joinville já começa seu planejamento visando a Série D do campeonato brasileiro. Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (2), o técnico Felipe Surian afirmou que deverá usar as duas partidas restantes pelo estadual para testar alguns atletas que ele deseja usar no torneio nacional.
Por isso, o JEC deve ter mudanças na escalação para o clássico diante do Criciúma, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse. Diego Bispo, improvisado como lateral-direito no último jogo, deve ganhar uma chance na zaga, substituindo Marlon. João Ananias deve ser o lateral pela direita, enquanto Rodrigo Figueiredo permanece atuando como segundo volante.
No ataque, o clube aguarda o julgamento desta terça-feira (2) para saber se poderá contar com a volta de Hugo Almeida. Caso não possa, Rafael Grampola deve vestir a camisa nove do Tricolor. No meio-campo, Caíque e Robert brigam pela posição.
Hugo Almeida não viaja com o elenco
Hugo Almeida será julgado em Balneário Camboriú por conta da expulsão no jogo contra o Figueirense. Para tentar evitar uma punição maior, Hugo não viaja com o elenco para o Sul do estado e vai acompanhar o advogado do clube, Roberto Pugliesi, no julgamento desta terça-feira (2), às 19 horas.
Se não tomar mais jogos de punição, o atacante se dirige para Criciúma para participar do clássico. Caso contrário volta para Joinville.
Texto: Vitor Forcellini