Foto: Vitor Forcellini – JEC
O Joinville volta campo neste domingo, 21, às 19h no oeste do estado para disputar o título da Recopa Catarinense. Vão estar frente a frente a Chapecoense, atual campeã do estadual e o JEC, campeão da Copa SC. Ambos de 2020. O duelo é definido em jogo único e o empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer ergue a taça e vai embalado para o início do estadual.
As principais novidades na lista de relacionados do tricolor são o retorno do volante Braga após período afastado devido lesão e o atacante Thiago Santos, que foi contratado recentemente e pode fazer sua estreia no coelho neste domingo. Volpi com lesão no joelho e o volante Zé Antônio com lesão na coxa estão fora, como também dois profissionais que não tiveram os nomes divulgados que estão contaminados por Covid 19.
A provável escalação do JEC tem: Felipe Leiniker; Ratinho, Charles, Fernando Fonseca, Rena Castro; Banguelê, Davi Lopes, Diego; Luquinhas, Ermel e Alison Mira.
A Sportmania transmite a partida a partir das 18h. Com Douglas Martins na narração. Danuta Malavolta nas reportagens, Aurélio Ramos nos comentários e Vinicius Pietschmann no ´lantão e na técnica.
Fala professor……
“Estou encarando como um grande teste, um desafio. Jogar contra a equipe que acabou de ser campeã brasileira . Isso vai fazer com que a gente possa se fortalecer mais e obviamente a gente vai em busca do título. Respeitando a Chapecoense mas vamos em busca do título”
Os relacionados do tricolor são:
Goleiros: Felipe Leiniker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Davi Lopes, Alex Nagib, Banguelê, Braga, Diego, Lucas Góes e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Thiago Santos, Alison, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Wallisson e Edinho.
SERVIÇO DE JOGO:
Recopa SC: Final – Jogo único
Jogo: Chapecoense x Joinville
Data: 21/02/2021
Hora: 19H
Estádio: Arena Condá – Chapecó
Arbitro: Evandro Tiago Bender – Chapecó
Assistente 1: Rebato Erdmann – São Miguel do Oeste
Assistente 2: Deise Genoefa Bellaver – Chapecó
TEXTO : ISRAEL ANTUNES