JEC/Krona
JEC/Krona empata com o Corinthians em São Paulo e mantém invencibilidade na LNF.
Nesta segunda feira (25/04) o tricolor enfrentou o Corinthians no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge) em São Paulo, e empatou com a equipe paulista em 2X2. Os gols do Joinville foram marcados por Daniel e Dani Shiraishi, já o Corinthians marcou com Henrique e Canabarro. Com o resultado o tricolor mantém a invencibilidade na liga e assume a liderança da competição. O próximo confronto do JEC/Krona será no dia 02/05 às 21h diante do Minas em casa.
O jogo começou movimentando com chances para as duas equipes e muito equilíbrio, digno de um clássico do futsal nacional como JEC/Krona e Corinthians. O time paulista tomou a iniciativa no jogo por estar jogando em casa, porém as melhores chances foram do tricolor que só não abriu o placar nos instantes iniciais devido a grandes defesas do goleiro Lucas Oliveira.
Após as grandes chances o Joinville tomou conta do jogo, porém quem abriu o placar foi o Corinthians com Henrique, chutando cruzado. O tricolor não se abateu e logo na sequência empatou com o fixo Daniel em chute de fora da área. Em menos de um minuto o JEC/Krona virou o jogo em golaço de Dani Shiraishi que deu uma bomba de fora da área no ângulo do goleiro corinthiano. E assim terminou o primeiro tempo com 2X1 para o tricolor.
No segundo tempo o Corinthians foi pra cima empurrado por sua torcida e criou diversas chances, que foram salvas pelo goleiro Wiliam do JEC/Krona, novamente em noite inspirada. O tricolor teve vários contra ataques a sua disposição, mas acabou não aproveitando e perdendo muitas chances.
Buscando a reação o Corinthians colocou o goleiro linha em quadra e restando 3 minutos para o término da partida chegou ao empate com Canabarro em jogada rápida. Fim de Jogo Corinthians 2X2 JEC/Krona. Com o resultado o tricolor mantém sua invencibilidade no ano e na liga e assume a liderança da competição com 10 pontos. A próxima partida do tricolor será no dia 02/05 às 21h diante do Minas em casa.
Confira os gols da partida (Imagens Sportv)
Texto: Vinícius Leonardo.