JEC
Em jogo movimentado, JEC sofre mais uma derrota no estadual
O Joinville entrou em campo precisando da vitória para seguir sonhando com a parte de cima da tabela, contudo o Marcílio Dias foi mais organizado e venceu a partida. O Tricolor entrou, mais uma vez, delisgado no jogo. No primeiro tempo o Marinheiro dominou as ações e teve oportunidades de abrir o placar, mas não foi efetivo. Na parada técnica para hidratação o técnico Gilmar Dal Pozzo passou orientações para seu time, que voltou melhor e equilibrou a partida. Victor Rangel e Chrystian tiveram boas chances de abrir o marcador.
Na volta do intervalo o JEC novamente voltou apático, o Marcílio ditava o ritmo. Com oito minutos de jogo, o atacante Zé Vitor aproveitou a falha de marcação da defesa e abriu o placar de cabeça. O Joinville sentiu o gol e não demonstrou poder de reação. O jogo se encaminhava para o final quando Douglas Packer acertou um lindo chute no ângulo de João Lucas e ampliou o marcador para o Marcílio. Dois minutos depois, em jogada pela direita, Zé Vitor recebeu um cruzamento, subiu livre para cabecear e decretar o terceiro gol.
Com o resultado o JEC segue na zona de rebaixamento com dois pontos e o Marcílio chega a oito pontos e fica na quarta colocação.
O próximo duelo do Tricolor é na quarta-feira (09), às 21h30, na Arena Joinville, diante da Chapecoense.