JEC
Joinville joga mal, perde para o Camboriú e liga o alerta no estadual
O JEC foi até Brusque encarar o Camboriú e sofreu mais um revés na competição. Advresário direto do Tricolor na briga pela vaga na Série D de 2023 marcou o gol no primeiro tempo e garantiu o três pontos.
No etapa inicial o time do norte catarinense foi apático, não demonstrava organização e facilmente era dominado pela Cambura. Após algumas investidas perigosas, o Camboriú abriu o marcador com Juliano. O atacante recebeu um bola enfiada de Maicon Assis, driblou o goleiro e balançou as redes. Quando a primeira etapa se encaminhava para o final, o JEC começou a chegar um pouco mais ao ataque, mas sem sucesso.
Na volta do intervalo o Tricolor seguiu o mesmo ritmo, sem força ofensiva ou criação de jogadas trabalhadas. O goleiro João Lucas ainda salvou o Tricolor de sofrer mais dois gols com defesas milagrosas. A partir dos 25 minutos do segundo tempo o jogo ficou morno. Fialho levou perigo ao gol de Gabriel Félix em jogada individual, mas não converteu.
Para o Joinville o jogo era de extrema importância. Perder para um adversdário direto na briga pela vaga no Brasileiro da Série D deixa a situação complicada. Veja a classificação após a 3ª rodada:
Com a derrota, a direção do clube optou por não seguir com o técnico Paulo Massaro. Elizeu Ferreira, membro permanente da comissão, comanda a equipe durante a semana. O JEC deve anunciar um novo treinador ainda nesta semana. O próximo desafio do Joinville é na quinta-feira (03), às 19h, na Arena Joinville, diante do vice-líder Hercílio Luz.