JEC/Krona

Em jogo marcado por confusão, JEC/Krona perde para Jaraguá

Published on

Na primeira partida da final do Catarinense 2021 o Tricolor desperdiçou diversas chances de gol e pecou defensivamente. Já a equipe da casa contou com uma tarde inspirada do goleiro João Neto.

O primeiro tempo teve mais chegadas perigosas por parte do JEC/Krona. O pivô Dieguinho teve grandes chances de abrir o marcador no começo da partida. O Jaraguá parecia mais nervoso em quadra, mas o nervosismo logo se foi. O fixo Leco avançou pela ala esquerda e acertou um chute de canhota. 1 a 0. O segundo tento veio com Petterson, o camisa 10 aproveitou a sobra de um arremate do goleiro Dennis e mandou a bola para o fundo das redes. 2 a 0. Já o terceiro gol veio de uma confusão entre Torres e o goleiro Dennis em bola alçada na área. O goleiro alegou falta na dsiputa de bola, o jogador do Jaraguá aproveitou e marcou. 3 a 0.

Foto: Juliano Schmidt

Na volta do intervalo, o JEC voltou pressionando. O jogo ficou equilibrado. Quase na metade da etapa complementar, Leco protagonizou um lance perigoso com o ala Evandro. Os dois se chocaram e cairam nas cadeiras no lado de fora da quadra. O ala se levantou e começou a discutir com o banco de reservas do Jaraguá e iniciou um momento de tensão na partida. No fim, Leco e Evandro foram expulsos. Além deles, Bruno, goleiro reserva do Jaraguá, também recebeu o cartão vermelho. A partida seguiu e poucos minutos depois o pivô Dieguinho fez falta e recebeu o segundo amarelo. O JEC/Krona optou pelo goleiro linha no final da partida e em saída de bola errada Pirulito fechou o marcador para o time da casa. 4 a 0.

O jogo da volta acontece na terça-feira (21), às 19h, no Centreventos Cau Hansen. O Jaraguá tem a vantagem do empate. Se o JEC vencer, leva para a prorrogação e persistindo o empate, decisão no pênaltis.

Click to comment

Popular Posts

Copyright © 2021 - SportMania webradio por Agentecria.com