O Joinville entra em campo neste sábado (13), contra o Marcílio Dias, buscando a confirmação para a segunda fase da Série D 2021. O Tricolor precisa dos três pontos para assegurar sua classificação e continuar na busca do primeiro lugar no grupo A08. Depois da vitória por 3×0 diante do Rio Branco-PR, o JEC joga mais uma vez em casa e desta vez encara a equipe do Marinheiro, que vem de três empates seguidos na competição. O momento das equipes catarinenses é diferente, enquanto o Joinville briga pela ponta da tabela, o time de Itajaí quer retomar o caminho das vitórias e tentar entrar no G4, já que é o atual quinto colocado.
Fonte: CBF
Para a partida, o técnico Leandro Zago não pode contar com os meias Douglas Packer e Yan Rolim. O primeiro está suspenso por três cartões amarelos, já o segundo foi negociado com o CSA e deixou o Joinville. O atacante Tadeu, recém-chegado ao elenco tricolor, não joga. Isto porque a sua regularização no BID depende da liberação do América-RJ. O resto do elenco fica à disposição do técnico Zago para o jogo. O tricolor ainda conta com uma lista de pendurados, são eles os laterais Edson Ratinho e Renan Castro, o zagueiro Helerson e os volantes Naldo e Davi Lopes.
No retrospecto, o Coelho leva a melhor diante do Marcílio Dias, os times já se enfrentaram 177 vezes, com 81 vitórias do Joinville, 52 empates e 44 triunfos do Marinheiro. O Joinville tem a oitava melhor campanha geral da Série D, não sofre gols há 6 jogos e sua defesa foi vazada apenas quatro vezes.
Confira a coletiva de Leandro Zago
Fonte: Assessoria JEC
JEC e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado na Arena Joinville, às 15h, pela 4ª rodada do returno do grupo A08 da Série D 2021. O trio de arbitragem será comandado por Breno Vieira Souza, auxiliado por Bruno Muller e Hector Andrew Lisboa Jacques.
Transmissão
A transmissão da SportMania começa às 14h com o pré-jogo. A narração será de José Carlos Forner, comentários de Aurélio Ramos, reportagens de Danuta Malavolta e plantão de Vinícius Pietschmann.
Texto: Vinícius Pietschmann