Connect with us

JEC está pronto para a decisão em Brusque

Foto: Vitor Forcellini – JEC

O JEC tem nesta quarta-feira um dos seus jogos mais importantes dos últimos anos . E isso não é exagero pois se o tricolor perder ou empatar em Brusque, o time fica sem calendário nacional na próxima temporada via campeonato estadual e aí terá que subir de divisão na Série D deste ano ou torcer para que Marcílio Dias ou Juventus subam para a terceira divisão.

Mais 90 minutos

Apesar do jogo ter terminado empatado em 2 a 2 no último domingo, 25, o JEC é obrigado a vencer no vale hoje, às 19h no estádio Augusto Bauer. O motivo é simples, a melhor campanha entre os clubes é do Brusque e ele joga por dois resultados iguais. Então não adianta empatar, é obrigado a vencer a forte equipe de Gerson Testoni.

Elizeu no comando

O clube anunciou o novo treinador, trata-se de Leandro Zago, no entanto ele será apresentado apenas na sexta-feira, 30. Até lá, a missão de comandar a equipe é de Elizeu Ferreira. O ex-volante já esteve à frente da equipe no último jogo e foi possível ver uma evolução no desempenho do time. Para esse duelo Elizeu tem alguns problemas para escalar o tricolor.

Defesa e Ataque

Na defesa ele não vai poder contar com o zagueiro Charles, que teve uma lesão ligamentar de grau dois no tornozelo direito. Para o lugar dele, Elizeu ganhou duas opções, a de Fernando e a de Helerson, ambos estavam suspensos na última partida. No ataque Caio Monteiro ainda se recupera de uma lesão no músculo reto anterior e não deve jogar. Já Thiago Santos, principal nome do time no estadual, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para a decisão.

 

Ouça a coletiva do Elizeu

 

 

SERVIÇO DE JOGO:

Catarinense: Jogo de volta das quartas de finais

Jogo: Brusque x JEC

Data: 28/04/2021

Hora: 19H00

Estádio: Augusto Bauer

Árbitro: RODRIGO D’ALONSO FERREIRA Liga: LDBO Cidade: BOMBINHAS

Assistente 1:HENRIQUE NEU RIBEIRO Liga: LDBO Cidade: BOMBINHAS

Assistente 2: ALEXANDRE BITTENCOURT Liga: LDBO Cidade: BOMBINHAS

TEXTO : ISRAEL ANTUNES

Mais sobre