Após empate contra o Brusque, JEC define Leandro Zago como treinador para a sequência da temporada
Novo treinador
O Joinville teve na manhã desta segunda-feira uma reunião com Leandro Zago. Aos 39 anos o treinador que estava no sub-23 do Atlético MG, viu a partida de ontem na Arena Joinville e apresentou um projeto para a diretoria na reunião de hoje. A tendência é que o clube anuncie o novo treinador nas próximas horas. A informação da confirmação da contratação foi dada em primeira mão por Jean Faísca da 89 fm.
Ouça a opinião de Aurélio Ramos
Empate amargo
O empate em 2 a 2 teve gosto amargo para o Joinville, na tarde deste domingo, 26, na Arena contra o Brusque. Apesar da mudança no comando técnico do clube, o Joinville voltou a repetir alguns erros que fizeram diferença no resultado do jogo. O próximo jogo será na quarta-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer e o JEC precisa vencer, qualquer resultado diferente dá a classificação ao time do vale.
O jogo começou com o Joinville pressionando o time adversário e antes dos 5 minutos o JEC já havia aberto o placar na Arena com um belo gol de Thiago Santos. Com muita intensidade e marcando em cima, o JEC assustou o adversário que demorou para entrar no jogo. No entanto, depois dos 20 minutos o Brusque conseguiu escapar na velocidade e Thiago Alagoano empatou a partida.
Ainda na primeira etapa o JEC passou a frente do placar numa penalidade máxima. A falta dentro da área foi marcada em cima de Yann Rolim. O atacante Alison Mira, que havia entrado no lugar de Thiago Santos que saiu machucado, bateu firme e venceu o goleiro Dalberson. Deixando o JEC na frente no placar.
No segundo tempo o JEC sentiu o cansaço físico e não conseguiu ficar com a bola. Nesse cenário a equipe do Brusque teve volume e pressionou o Joinville. Após algumas mudanças do treinador Gerson Testoni o JEC ficou mais recuado e na pressão o aos 47 minutos da etapa final Fabian Volpi saiu mal do gol e Bruno Mota empatou o jogo.
Desfalques
Charles: lesão ligamentar de grau 2 no tornozelo direito
Caio Monteiro: segue tratando lesão de grau 2 no músculo reto anterior
Thiago Santos: fez uma ressonância na posterior da coxa esquerda. Aguardando resultado
Coletiva de Elizeu Ferreira
FICHA TÉCNICA.
JOINVILLE: Téc – Elizeu Ferreira
Fabian Volpi; Edson Ratinho, Charles (Geovani), Jaques, Renan Castro; Naldo, Davi Lopes (Banguelê), Diego, Yann Rolim (Luquinhas); Paulo Victor (Douglas Pacher), Thiago Santos (Alison).
Brusque: Téc – Gerson Testoni
Dalberson; Toty, Ianson, Alemão, Airton, Rodolfo, Nonato, Alex Ruas, Garcez, Thiago Alagoano, Pirambu.
SERVIÇO DE JOGO:
Catarinense: Jogo de ida das quartas de finais
Jogo: JEC x Brusque
Data: 25/04/2021
Hora: 16H00
Estádio: Arena Joinville
Árbitro: RAFAEL TRACI Liga: FCF Cidade: BALNEARIO CAMBORIU
Assistente 1:GIZELI CASARIL Liga: LDBO Cidade: BOMBINHAS
Assistente 2: BRUNO MULLER Liga: LICOSAI Cidade: SANTO AMARO DA IMPERATRIZ
TEXTO : ISRAEL ANTUNES