Connect with us

Diretoria explica as mudanças no comando técnico da equipe

Foto: Vitor Forcellini – JEC

Agora é com o Elizeu. O JEC confirmou que o ex-jogador do Joinville e que atualmente faz parte da comissão técnica permanente do Clube vai ficar no comando da equipe na disputa das quartas de finais contra o Brusque. A princípio, a direção não vai contratar um novo treinador antes dessa decisão, mas ainda está em contatos com outros profissionais. 

O perfil traçado é de um treinador que tenha característica ofensiva no seu esquema de jogo, que tenha pensamento moderno, que valorize a posse de bola e que esteja dentro do orçamento do clube. Essa será a missão de Léo Roesler, diretor de futebol que acumula a função de gerente da pasta.

Sobre o elenco, a direção alertou que fez e continuará a fazer cobranças pelo baixo rendimento do time, principalmente referente a este último jogo. A direção também atendeu ao pedido de Elizeu, que pediu a volta de três jogadores da base ao elenco principal. É o caso dos atacantes Thiaguinho, Wallison e do lateral Gabriel Salles. Para o jogo de domingo o treinador vai fazer mudanças na montagem da equipe.

Texto: Israel Antunes

 

Confira a opinião de Aurélio Ramos 

 

Mais sobre