Foto: Vitor Forcellini – Assesoria JEC
Querendo acabar com a má fase, o Joinville volta a cidade de Florianópolis para disputar mais uma rodada do estadual. Adversário da vez é o Figueirense, do técnico Jorginho, o furacão do estreito está atrás do JEC na tabela de classificação e quer aproveitar o momento de oscilação do tricolor para ingressar de vez no grupo dos oito classificados. No entanto terão um grande desafio pela frente, apesar da sequência de três derrotas consecutivas o Coelho tem o retorno importante do treinador Vinícius Eutrópio, após cirurgia no rim, curiosamente o clube perdeu as três partidas em que o profissional estava ausente.
Além de Eutrópio outro nome deixou a torcida motivada para esse duelo, trata-se do volante Naldo, jogador é ídolo da torcida e volta ao clube após rodar o mundo e jogar inclusive, a Série B da última temporada. O jogador foi relacionado, está regularizado mas a sua utilização depende da condição física e ritmo de jogo dos atletas, a tendência é que Naldo jogo por alguns minutos neste domingo.
O tricolor também tem desfalques importantes por lesão, os dois laterais esquerdos estão fora, o Vinicius Freitas segue em recuperação de uma lesão na coxa de grau 2 e Renan Castro está fora por lesão na posterior da coxa. Já o zagueiro Yago está em fase de transição e Charles sentiu um desconforto muscular e virou desfalque. O principal jogador tricolor, o volante Davi Lopes está fora devido a uma entorse no tornozelo. O único retorno é o volante Banguelê que retorna de suspensão automática devido a expulsão contra a Chapecoense.
Desta forma o Joinville deve ir a campo com:
Provável escalação tem;
Fabian Volpi, Ratinho, Jaques, Fernando, Helerson; Alex Nagib, Diogo Santos, Yann Rolim; Yaya Banhoro, Luquinhas e Alison Mira.
A Sportmania transmite a partida a partir das 15h00 com Israel Antunes na narração, Danuta Malavolta nas reportagens, Maicon Silva nos comentários e Vinícius Pietschmann no plantão.
Fala, professor…
“Hoje eu fiz várias situações, já pensando no time que sai e nas situações que podem acontecer nas vantagens e desvantagens que acontecem durante a partida. A tendência é que eu mantenha o meio que terminou lá, sem o Davi e o Naldo que ainda não está 100% mas que se a gente puder já vamos utilizar ele já pensando em coisas futuras que é o próprio jogo da Copa do Brasil. Então vão ser pequenas modificações até porque não dá para mudar tudo em dois dias de uma forma radical assim”
Relacionados
Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;
Defensores: Edson Ratinho, André Rosa, Geovani, Jaques, Fernando e Helerson;
Meias: Alex Nagib, Banguelê, Lucas Góes, Diogo Santos, Naldo, Douglas Packer, Diego e Yann Rolim;
Atacantes: Gustavo Ermel, Alison Mira, Thiago Santos, Paulo Victor, Yaya Banhoro e Caio Monteiro e Luquinhas.
SERVIÇO DE JOGO:
Campeonato Catarinense: Nona Rodada
Jogo: Figueirense x JEC
Data: 11/04/2021
Hora: 16H00
Estádio: Orlando Scarpelli
Árbitro: GUSTAVO ERVINO BAUERMANN – São Miguel do Oeste
Assistente 1: THIAGGO AMERICANO LABES – Bombinhas
Assistente 2: CLAIR DAPPER – Chapecó
TEXTO : ISRAEL ANTUNES