Mesmo jogando bem, JEC não saí do empate contra o Concórdia
Joinville e Concórdia empataram em um jogo bem disputado e equilibrado, na tarde deste sábado em Brusque, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Joinville teve mais posse de bola durante os 90 minutos, no entanto o Concórdia teve mais oportunidades de gol. Com o resultado o tricolor permanece na segunda colocação com 8 pontos, podendo ainda na rodada cair para o quarto lugar. O time volta a campo na próxima quarta-feira, 24, em Florianópolis contra o Avaí.
O jogo
No primeiro tempo o JEC teve mais posse de bola e controlou as ações, porém faltou poder de fogo. Aos 23 minutos, numa jogada pelo lado esquerdo, Diego encontrou Luquinhas que partiu pra cima da marcação, puxou pra perna direita e bateu forte no canto, sem chances para Neto Volpi, abrindo o placar pro JEC. Ainda na primeira etapa, quando o jogo se encaminhava para o final, Vinicius Baiano levantou a bola no segundo pau e Alan Grafite subiu e escolheu o canto, para empatar o jogo.
Na segunda etapa o Joinville teve mais posse de bola mas o Concórdia criou as melhores oportunidades e por pouco o Joinville não saiu derrotado em Brusque. O principal lance tricolor foi numa jogada pelo alto, em que o zagueiro acabou errando e a bola sobrou para Thiago Santos, que apenas escorou para Gustavo Ermel que pegou mal na bola e perdeu a chance de marcar o gol da vitória.
FICHA TÉCNICA.
JOINVILLE: Téc – Vinicius Eutrópio
Fabian Volpi; Alex Nagib (André Rosa), Jaques, Fernando, Renan Castro (Vinicius Freitas), Diogo, Davi Lopes, Diego (Paulo Victor); Luquinhas (Gustavo Ermel), Alison Mira (Paulo Victor), Thiago Santos.
Concórdia: Téc – Emerson Chris
Luiz Carlos;Ramon, Luis Henrique, Diego Rocha, Otávio; Ben hur, David, Laion, Chiquinho; Fogaça, Nena
Campeonato Catarinense: Quarta Rodada
Jogo: Joinville x Concórdia
Data: 20/03/2021
Hora: 16H
Estádio: Augusto Bauer – Brusque
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne – Criciúma
Assistente 1: Alexandre de Medeiros Lodetti – Criciúma
Assistente 2: Maicon Lemos Alves – Criciúma
TEXTO : ISRAEL ANTUNES