JEC joga mal e é derrotado pelo Concórdia no primeiro jogo da final
Joinville perdeu o primeiro confronto decisivo da final da Copa Santa Catarina para o Concórdia por 1 a 0 jogando no oeste do estado. Com muitas dificuldades para impor seu ritmo, tricolor criou poucas oportunidade e agora precisa reverter a situação na Arena no próximo domingo. A escolha de Vinicius Eutrópio por 3 volantes gerou diversos questionamentos na coletiva e reclamação por parte da torcida. Treinador respondeu as perguntas mas a interpretação de Eutrópio foi criticada. Para sair com o título o JEC precisa vencer no tempo normal por 2 gols de diferença ou mais. Caso vença por 1 gol a decisão vai para as penalidades. Caso perca ou empate, o título fica com o Galo.
O JOGO
Abre aspas para o comandante Vinícius Eutrópio..
“Em primeira lugar o Joinville não entrou com 3 volantes, quem ode observar o jogo, nós jogamos no 4-2-4, com o Davi no lugar do Diego e nós finalizamos uma vez e o adversário também só finalizou uma vez, então foi um jogo de poucas finalizações”
FICHA TÉCNICA.
JOINVILLE: Téc – Vinícius Eutrópio
Fabian Volpi; Ratinho, Jaques, Charles e Renan Castro; Banguelê (Alex Nagib), Davi Lopes e Zé Antônio (Packer); Luquinhas (Diego), Alison Mira e Gustavinho (Ermel)
Concórdia: Téc – Emerson Chris
Arthur; Miguel, Luiz, Peres, Tete; Lucas, Tom, Mineiro; Warlwy, Vinicius e Michel
Gol: Vinicius – Concórdia – 26 minutos segundo tempo
Copa SC: Final – Jogo de ida
Jogo: Concórdia x JEC
Data: 03/02/2021
Hora: 17H
Estádio: Estádio Domingos Machado de Lima – Concórdia
Arbitro: Bráulio da Silva Machado – Tubarão
Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira – São José
Assistente 2: Clair Dapper – Chapecó
TEXTO : ISRAEL ANTUNES