Joinville perde para o Mirassol e está eliminado da Copa SP

Published on

Lucas Góes lamenta a eliminação. Tricolor lutou, mas foi derrotado pelo Mirassol – Foto: Matheus Lima/JEC

Terminou nesta segunda-feira (13) a campanha do Joinville na Copa São Paulo de Futebol Jr. O Tricolor foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0 e deu adeus à competição. Lucas Vital e Felipe Micael marcaram os gols do time paulista.

Pedro Medeiros não tinha Wallisson e André Melo suspensos, então adotou uma formação mais ofensiva, com Danilo e Isaac no time titular. Porém, foi exatamente o setor ofensivo quem menos produziu na primeira etapa. Com pouca inspiração, o time não conseguia criar e nem reter a bola no ataque. O Mirassol aproveitou e rondou a área tricolor ao longo de toda a primeira etapa. Aos 36 minutos, Danilo cobrou falta próxima à área do JEC, o goleiro Caio espalmou e Lucas Vital marcou no rebote. O Tricolor tentou responder, mas na sua melhor chance, Marcos Brazion acabou acertando a trave de Hugo.

Na segunda etapa, Pedro Medeiros colocou Montebello e João Gabriel em campo e o time melhorou. Mas ainda assim não conseguir ameaçar o goleiro Hugo. Só que o Joinville acabou sofrendo mais um gol. Aos 10 da segunda etapa, Danilo achou Felipe Micael na área, o camisa 9 passou por Caio e ampliou, 2 a 0. O Joinville foi para o tudo ou nada e criou suas melhores oportunidades na bola parada. Lucas Góes quase marcou em duas oportunidades após cobranças de escanteios.

O Mirassol também teve chance de ampliar, mas parou no goleiro Caio e no zagueiro Yago. No final, 2 a 0 e classificação para a equipe do interior paulista. O Joinville volta para casa com quatro vitórias em cinco jogos, igualando sua maior sequência de triunfos, que havia acontecido em 1988.

Ficha técnica

Joinville 0 x 2 Mirassol
Estádio Manoel Ferreira, em Bálsamo (SP) – Copa SP de Futebol Jr. – 3ª fase
Arbitragem: Edson Alves da Silva, auxiliado por Marcio Antonio de Andrade Mota Jr. e Paulo Estevão da Silva

Joinville: Caio; André Luiz, Guilherme, Yago e Matheus Marques (Montebello); Lucas Goes, Willian (João Gabriel) e Danilo (Edson); Marcos Brazion, Chrystian e Isaac. Técnico: Pedro Medeiros

Mirassol: Hugo; Vinicius, Lucas Santana, Ewerton e Frank; Eduardo, Lucas Vital e Kauan; Luiz fernando, Danilo e Felipe Micael. Técnico: Mario Henrique

Gols: Lucas Vital (M), aos 36’/1º e Felipe Micael (M), aos 10’/2º

Texto: Vitor Forcellini

Popular Posts

Copyright © 2021 - SportMania webradio por Agentecria.com