Em jogo cheio de viradas, JEC/Krona perde para o Atlântico pela LNF

Published on

Joinville, de Xuxa, acabou levando a virada do Atlântico em Erechim – Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

O JEC/Krona foi até Erechim e acabou derrotado pelo Atlântico em jogo válido pela LNF. A partida, cheia de viradas, também ficou marcada por uma confusão envolvendo torcedores do time da casa, atletas e membros da comissão técnica do Joinville. No fim, 4 a 3 para os gaúchos.

O Atlântico foi o primeiro a marcar. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após muita pressão, Thiaguinho errou na saída de bola e Cleber aproveitou para colocar o Galo na frente. No lance seguinte, Caio Junior recebeu, passou por Leco e bateu no canto direito de Willian para ampliar o marcador.

Restando apenas três segundos para o fim do primeiro tempo, Jackson Samurai fez um golaço para diminuir o placar. O camisa 2 do JEC recebeu de Leco, driblou três marcadores e chutou forte, sem chances para o goleiro.

Animado pelo gol, o Joinville voltou para a segunda etapa disposto a virar o jogo. E conseguiu.  Logo no primeiro minuto, Bruno Iacovino empatou a partida. Em cobrança de escanteio de Bruno, o camisa 12 acertou um belo chute de perna esquerda. A bola ainda desviou em Ian antes de entrar.

Depois do gol, o clima esquentou em Erechim. Primeiro, Caio Junior foi expulso no banco de reservas por reclamação. Depois, um torcedor do Atlântico cuspiu no técnico Vander Iacovino e acabou expulso do ginásio. Após a confusão, Leco virou o placar para o Tricolor. Willian lançou a bola com agilidade e encontrou Leco que dominou e finalizou tirando do goleiro, 3 a 2.

Mas o Galo gaúcho não estava morto. O time da casa chegou ao empate com Barbosinha, aproveitando boa jogada de Allan. E foi exatamente Allan quem deu a vitória aos mandantes. Ele recebeu na esquerda, dominou, passou por Machado e bateu entre as pernas de Willian.

Veja os gols

Com a derrota, o Joinville caiu para o sétimo lugar. O JEC retorna à quadra na próxima sexta-feira (6), quando recebe o Corinthians para a última partida da fase classificatória. O jogo será às 20h15, no Centreventos Cau Hansen.

Texto: Vitor Forcellini

 

Popular Posts

Copyright © 2021 - SportMania webradio por Agentecria.com