Tricolor se prepara para o duelo decisivo no interior paranaense – Foto: Júlio César/JEC
A atuação do Joinville na vitória diante do Avenida agradou o técnico Danilo Portugal. Para o duelo deste sábado (1), às 17 horas, diante do Maringá, o treinador deve repetir praticamente a mesma escalação que bateu o time gaúcho na última semana. A única mudança deve acontecer na zaga.
Para este jogo o Tricolor viajou com quatro desfalques. Além do volante Neto e do atacante Hugo Almeida, que já não atuaram diante do Avenida, o Coelho também não poderá contar com o zagueiro Renato Justi e com o meia Eduardo Person, ambos lesionados. Justi é titular da equipe e sua ausência na partida decisiva deve promover a entrada de Diego Bispo. Com isso, Luan deve atuar pelo lado esquerdo da defesa, enquanto Bispo ocupa o lado direito. No mais, o Tricolor deve ser o mesmo da rodada anterior.
O Maringá também deve ter uma escalação parecia com a da partida onde o time venceu a Ferroviária. O técnico Jorge Martinez pode fazer apenas uma alteração, colocando o atacante Romarinho (sim, o filho do Romário) no onze inicial. Para isso, Welton Paraguá deve sair da equipe.
A partida está marcada para as 17 horas, em Maringá. A transmissão da Sportmania começa as 16 horas, ao vivo no Facebook ou no site.
Provável JEC: Jefferson; Ângelo, Luan, Diego Bispo e Erick Daltro; Leandro Bulhões; Robert, Caíque, Leandro Salino e Matheus Pimenta; David Batista.
Provável Maringá: André Ferlini; João Carlos, Marcelo Xavier, Matheus Rodrigues e Willian Simões; Tiago Ott, Jean Neves e Rogerinho; André Mensalão, Welton Paraguá e M. Rodrigues.
Texto: Vitor Forcellini