Para duelo contra Hercílio Luz, JEC deve repetir escalação que bateu a Chape
A vitória fora de casa diante da Chapecoense trouxe uma nova perspectiva para o Joinville no campeonato catarinense. Se antes o Tricolor via o G4 distante e o foco era em garantir a vaga na Série D de 2020 e se manter afastado da zona de rebaixamento, para o duelo desta quinta-feira (21) os objetivos já são outros. Em caso de vitória sobre o Hercílio Luz, o JEC praticamente se garante na Série D do ano que vem e dependendo dos resultados da rodada pode ficar a dois pontos do G4.
Ainda sem poder contar com Robert, Grampola e Clécio, o técnico Felipe Surian deve manter a equipe que venceu a Chape no Oeste do estado. Além do trio de lesionados, o Joinville também não terá o ala Baianinho, suspenso pleo terceiro amarelo. Surian ressaltou a importância do elenco ter absorvido tudo que lhes foi passado no pouco tempo que teve para trabalhar com os jogadores.
Já o Hercílio Luz não vive um bom momento. A equipe foi derrotada pelo Metropolitano na última rodada e viu o rival encostar na tabela de classificação. Ambos têm 10 pontos e o time de Tubarão só está fora da zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Lima, maior artilheiro da história do JEC, está entre os relacionados do Leão para a partida.
A bola rola na Arena às 20h30. Uma hora antes a Sportmania entra no ar com todos os detalhes do duelo.
Texto: Vitor Forcellini