Após vitória, Zé Teodoro já encara problemas para o jogo diante do Tubarão
O torcedor do Joinville ainda desfruta da vitória no clássico contra o Criciúma, mas o técnico Zé Teodoro já quebra a cabeça para armar o time para o duelo de quarta-feira (20), diante do Tubarão no Sul do estado. Apesar de ter a volta de Baianinho, o time perdeu Leandro Bulhões por conta do terceiro cartão amarelo e pode ter problemas com seu substituto.
Clécio sentiu uma lesão na panturrilha durante o aquecimento e acabou indo para o vestiário mais cedo. O meia é dúvida para a partida do meio de semana. Caso não tenha o atleta a disposição, Zé pode deslocar João Ananias para o meio-campo, porém, precisa que o lateral Arez esteja recuperado da lesão que o deixou de fora do jogo contra o Tigre.
Outra dúvida que paira na cabeça do torcedor é em relação ao ponta esquerda. Erick Daltro causou boa impressão na estreia, mas com a volta de Baianinho, o técnico terá que fazer uma opção por um dos dois. Na zaga, Luan saiu do último jogo com dores, mas não deve desfalcar a equipe em Tubarão.
O JEC embarca para o Sul do estado no início da tarde de terça-feira (19), depois de realizar dois treinos no CT. A equipe ainda faz mais um trabalho em Tubarão antes da partida, marcada para as 20 horas.
Texto: Vitor Forcellini