Connect with us

JEC confirma Fabinho Santos e acerto com Lima está próximo

Lima é o maior artilheiro da história do clube, com 140 gols – Foto: divulgação

O Happy Hour dos Sócios trouxe muitas novidades para o torcedor do Joinville. Além dos novos parceiros, o Tricolor anunciou Fabinho Santos como técnico para a temporada 2020. Wilson Martins, diretor de futebol, também confirmou que o atacante Lima está próximo de ser anunciado oficialmente pelo clube.

O evento começou com o Joinville anunciando a Coopertupy como parceira no programa de sócios e a Ademilar como patrocinadora que vai estampar os números da camisa do clube. Além disso, a empresa vai custear o telão que será instalado na Arena em janeiro. Só no telão, o investimento será de R$ 120 mil.

Fabinho foi apresentado durante o Happy Hour – Foto: Yan Pedro/JEC

Logo depois veio o anuncio de Fabinho Santos como treinador da equipe. Como atleta, Fabinho jogou no JEC na virada do século e foi autor do gol do título estadual de 2000. Já como treinador, teve uma curta passagem pelo clube em 2017. Nos últimos anos vinha trabalhando com auxiliar de Rogério Micale.

Mas o ponto alto foi o anuncio das negociações com Lima. O maior artilheiro da história do JEC, com 140 gols, está próximo de sua terceira passagem pelo Tricolor. O clube admite que o contrato ainda não está assinado, mas afirma que o jogador acertou verbalmente e deve ser apresentado na próxima semana.

Já Ivan, outro ídolo da torcida, ainda negocia. Divergências financeiras estão dificultando a volta do goleiro de 34 anos. No JEC, Ivan foi campeão das Séries A e B. Seu último clube foi a Chapecoense, de onde saiu em março deste ano.

Texto: Vitor Forcellini

 

Mais sobre